janeiro 29, 2013

Você foi longe



Por tantos anos eu estive ao seu lado, te abracei, quando você precisou te dei minha mão para te guiar, e o que recebi em troca?! Mentiras e trapaças, você me deixou de lado para brincar de aventureiro, e quando estava começando a cicatrizar, você voltava, com seus medos, e me envolvia neles, e eu não poderia te deixar ir, então eu ficava mais uma vez, só mais um pouquinho, apenas mais uma dosezinha, um simples trago, e o ciclo começava outra vez. Quando você estava ok. eu te queria mais, mas você me colocava na gaveta, pra quando você caísse eu te levantaria com um beijo. Mas dessa vez foi diferente, você caiu e eu encontrei a chave para me destrancar de você, sai pela porta e te disse que dessa vez você deveria acordar sozinho, porque o seu egoísmo me fazia mal e eu havia encontrado a saída, a saída para meus medos, medo ser sozinha e não ter seus olhos, mesmo eu já não me vendo mais neles. Então estou aqui, sozinha e com meus medos, acompanhada dos sonhos perdidos, mas estou bem, pois você foi pra longe, longe do meu coração.

Nenhum comentário: