fevereiro 16, 2013

Colocando em dia




Não sabe oque fazer nesse sábado  Ou não tem grana para curtir com a galera aquele show ou Happy Hour?! Bora colocar em dia aqueles seriados que você queria assistir, vem conferir as ultimas temporadas das séries mais legais (na minha opinião) :


The Big Bang Theory -  6° Temporada - 

Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. Dois amigos igualmente nerds que estes possuem são Howard e Rajesh, e também são personagens principais.



The Walking Dead - 3ª Temporada -   

Na terceira temporada, Rick e os demais sobreviventes irão se refugiar numa prisão. Enquanto isso, Andrea conhece a misteriosa Michonne, e as duas acabam indo parar na comunidade de Woodbury, cujo líder é um homem perigoso e sádico, conhecido apenas como "Governador".



The Vampire Diaries -  4ª temporada -  

A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido e que parece ter a intenção de destruir tudo isso.





Game Of Thrones - 2ª temporada -
Game of Thrones, se passa em Westeros, uma terra remanescente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.




Doctor Who - 7ª Temporada - 

Doctor Who é uma série galardoada de ficção científica britânica, produzida e transmitida pela BBC. Nela acompanhamos as aventuras de um misterioso viajante do tempo conhecido apenas como "O Doutor" ("the Doctor") que viaja na sua máquina do tempo, conhecida como TARDIS, cuja aparência exterior se assemelha a uma cabine da polícia londrina dos anos 60. Juntamente com os seus companheiros, ele explora o espaço e o tempo, por vezes corrigindo os males e resolvendo problemas que encontra.




American Horror Story - 2ª Temporada -   

O enredo dessa temporada se desenvolve na década de 1960 em um hospício, cujo passado é sombrio. O hospício é comandado pela Irmã Jude (Jessica Lange) e pelo Dr. Arthur Arden (James Cromwell), cujos desejos secretos que nunca foram satisfeitos. Aparentemente, o Dr. Arden esconde na floresta ao lado do hospício criaturas de outro planeta; ao mesmo tempo, esconde também todas as informações possíveis sobre a história de um famoso serial killer local, o Bloody Face (Cara Sangrenta). Ao que tudo indica, as paredes de Briarcliff ainda tem muitos mistérios para serem revelados.

Fontes: Wikipédia  e filmow . 
Curtiram?! Aproveitem e bom sábado a todos!



Nenhum comentário: