fevereiro 24, 2013

Dois sites que você precisa conhecer





Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui para indicar dois sites que descobri recentemente, talvez alguns de vocês até já conheçam:



Um deles é o Filmow, é um site que para alguém que como eu ama filmes e seriados, mas no meu caso já assistiu tantos e tem a cabeça de nuvem que não lembra mais os que viu. Ele tem um layout bem  interessante, você faz login bem rapidinho e pode começar colocar os filmes e series, novelas e curtas que você já viu, marcar, compartilhar nas redes sociais e ainda dar a sua opinião e de quebra fazer amigos que curtem os mesmos estilos que o seu, vale a pena dar uma conferida.



O outro é o Skoob, um site sobre livros ( bem capaz que amo néh?!), ele é parecido com o Filmow, lá você cria sua estante, compartilha livros que leu, faz até resenha deles para compartilhar, porém ele vai além, além de colocar meta de leitura, os livros que tem, emprestou e ganhou, você ainda pode trocar com os usuários cadastrados, não é bacana?! As vezes você aquele livro bacana em casa mas que já leu e não pretende te-lo sempre, e ta querendo comprar um livro, mas tá sem grana, bora trocar ''figurinhas''! E ainda ele tem o item Cortesia em que você participa e concorre a livros.

Gostarem, então bora lá participar, vocês não irão se arrepender, eu estou inscrita lá, vocês podem me acompanhar com os filmes e livros que estou lendo!, ótimo domingo!

Nenhum comentário: