fevereiro 26, 2013

Filme que você precisa ver


Os Miseráveis

Les Misérables (Os Miseráveis, no Brasil e em Portugal) é um filme britânico dos gêneros dramamusical e romance, produzido pelaWorking Title Films e distribuído pela Universal Pictures. O longa-metragem é baseado no musical de mesmo nome por Alain Boublil, Claude-Michel Schönberg e Herbert Kretzmer.
Adaptação de musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado em clássica obra do escritor Victor Hugo. A história se passa em plena Revolução Francesa do século XIX. Jean Valjean (Hugh Jackman) rouba um pão para alimentar a irmã mais nova e acaba sendo preso por isso. Solto tempos depois, ele tentará recomeçar sua vida e se redimir. Ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe).



Ouvi dizer que é um filme muito bom, quero muito assistir, mas como moro no interior e amo cinema, aqui demora um pouco para chegar, acredito que logo saia em DVD!Sem contar que no Oscar 2013 ganharam como Melhor Atriz Coadjuvante - Anne Hathaway, por Os Miseráveis; Melhor Maquiagem - Os Miseráveis, Melhor Mixagem de Som - Os Miseráveis.

Elenco:
Amanda Seyfried (Cosette)Anne Hathaway (Fantine)Hugh Jackman (Jean Valjean)Russell Crowe (Javert)Helena Bonham Carter  (Madame Thénardier)Sacha Baron Cohen (Monsieur Thénardier)Eddie Redmayne (Marius)Samantha Barks  (Eponine)Dee Bradley Baker  (Person)Isabelle Allen (Cosette)

Boa sessão!Fontes: Filmow, WikipédiaAdorocinema e G1.
Estreia no Brasil:1 de Fevereiro de 2013
Estreia Mundial:7 de Dezembro de 2012
Duração:158 minutos
Classificação:10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Nenhum comentário: