março 17, 2013

Dois blogs que você precisa conhecer


Oi pessoal tudo bem com vocês  Hoje estou aqui para falar de dois blogs que acompanho. Ambos me servem de fonte de inspiração e me mostram que quando você quer algo, vale a pena investir.



O primeiro é o Depois dos Quinze, da blogueira Bruna Vieira. Conheci o blog da Bruna por acidente. Estava la eu procurando na net roupas que combinassem com sapato azul (lá em 2011, creio eu) e acabei me deparando com uma foto da Bruna no Lookbook.nu com sapatos azuis e pensei: nossa que legal o estilo dessa garota, vou investigar mais sobre o que ela usa e chanan!! Entrei no blog de lá não sai mais. Primeiro porque o que ela faz é com muito amor e carinho, segundo que ela é uma pessoa super simples e humilde, voce percebe até no estilo dela falar lá no vlog dela. Uma das pessoas que agradeço é ela, mesmo que inconsciente ela me ajuda muito, assim como várias meninas através de suas palavras lá no blog.


O outro é o Just Lia, da blogueira Lia Camargo. Conheci o blog por acaso também, procurando assuntos de moda, porque sim, é no blog dela que você vai encontrar várias dicas de look, maquiagem, lançamentos. A Lia tambem é super humilde, no vlog dela você também consegue perceber isso, outro dia assisti um video de uma blogueira que o blog é ótimo, mas não curti nem um pouco dela nos videos.

Curtiram? Acessem o blog delas, vale muito a pena!
Bjnss.

Nenhum comentário: