março 14, 2013

Good Hair: Cabelos médios


Oi pessoal, tudo bem com vocês? Hoje estou aqui mais uma vez para falar em corte de cabelo. Dessa vez são os médios (o meu está médio, pouco maior que o da Demi Lovato aí em cima), você vai conferir que você pode sim ter cabelos médios e usa - lo de diversas formas, vamos conferir?!




Lisos retos: fica lindo fazer uma escova e desfiar eles para dar movimento, isso você consegue com as próprias mãos, fazendo torcidinhas mecha por mecha, fica bem bonito.







Repicados com franjas: Desde a franja de lado discreta, a que acompanha o comprimento do cabelo até a franja reta, passe mousse nos fios molhados e seque com o secador, ele dá um efeito bem bonito.





Babyliss: Deixa um look chique e que pode ser usado a qualquer hora, naquele Happy Hour, balada ou passeio com as amigas, não esqueça de usar o babyliss em pé (vertical) depois passe um spray de ficção leve para que os cachos não desmanchem, passe os dedos para deixar um efeito natural.



Ondulado: Passe mousse do meio para as pontas com o cabelo ainda molhado, quando estiver quase seco, faça um coque alto e frouxo, quando for sair solte, você terá um efeito ondulado bem bonito, pronta para qualquer ocasião.

Curtiram? Deixem nos comentários sugestões do que vocês querem ver nos próximos posts, beleza, moda. Bjns.

Nenhum comentário: