março 01, 2013

Indicação de leitura: Harry Potter e a Pedra Filosofal


Boa tarde pessoal tudo bem?! Estou aqui mais uma vez para indicar um livro para vocês, nada menos que Harry Potter e a Pedra Filosofal! Eu li a primeira vez em meados de  2004 (acho), e reli quando comprei em 2010.
Eu sei que muita gente já viu o filme e pensa que não há necessidade de ler o livo, eu discordo!
Nele você acompanha toda a historia do Harry com muito mais detalhes, tem muita coisa no filme que não foi colocado/cortado e que vale a pena saber, como por exemplo que o Harry já fazia magia acidental quando era criança, mas não era punido pelo Ministério da Magia por justamente muita criança na tenra idade cometer tal ''delito''! O livro é maravilhoso e não tão extenso. Eu sou muito suspeita para falar, porque sou mega fan, mas esse é um dos meus preferidos, por ser o inicio de tudo!

Algumas das minhas frases favoritas:“- Sejam bem-vindos! – disse. – Sejam bem-vindos para um novo ano em Hogwarts! Antes de começarmos nosso banquete, eu gostaria de dizer umas palavrinhas: Pateta! Chorão! Desbocado! Beliscão! Obrigado.”

 “Aquilo que aconteceu nas masmorras entre você e Professor Quirrel é segredo absoluto, por isso, é claro, a escola inteira já sabe.”(Dumbledore).


Para quem se nteressou ele está a venda no Submarino por 29,90 e na Saraiva por 34,60.
Boa leitura a todos!

Nenhum comentário: