março 05, 2013

Tattoos



Olá galerinha tudo bem?!
Hoje to aqui para falar sobre as tattoos que pretendo fazer (ahim), esta acima e minha unica lindona, como vocês já perceberam sou mega fã de Harry Potter, e para mostrar isso eu decidi fazer minha primeira Tattoo sobre a saga que mais amo, não sabia ao certo o que fazer, então pesquisei bastante na internet, queria fazer uma coisa legal que não me arrependesse e que também não fosse tão comum, e bah, porque não escrever a palavra Lumos?! Significa luz em latim, o que é bonito e que tem tudo a ver comigo. Acredito que ninguém aqui na minha cidade (lê-se Rio Negro-PR e Mafra-SC) tem essa tatuagem, então resolvi uns dois meses antes e comuniquei meus pais,eles concordaram (minha mãe tem duas), eu fiz ela ano passado, então já era maior de idade e procurei um profissional experiente e bem recomendado!
Se você decidir fazer pesquise bem, para não se arrepender depois, e converse com seus pais para que eles te apoiem, nada melhor que isso!
Bora conferir quais outras eu pretendo fazer no futuro? Quem sabe vocês não se inspiram!

Tatuagem de escrita - uma frase que te inspire para carregar no dia-a-dia.



Tatuagens delicadas - acho muito lindo e feminino.

Pássaros - tradicional, mas linda, essa da foto é da minha blogueira preferida, Bruna Vieira. (Não faria uma igual, mas eu tinha que postar mesmo assim)



Livros e corujas - a coruja representa sabedoria e os livros o meu amor pela leitura.





(amei essa).

Nota musical - amoo música, então é uma boa forma de expressar!




Curtiram?! Comentem quais vocês fariam.

Nenhum comentário: