abril 08, 2013

Preciso


Preciso achar a forma mais sensata de te dizer. Preciso olhar em seus olhos sem piscar, para não desperdiçar um segundo. Preciso ouvir sua respiração, e verificar se ela está de acordo com as palavras que virão. Se poderei falar sem perder o sentido das frases e sem que nada saia vago, ou imaturo, ou estranho. Preciso dizer que te amei tanto. Que você fez me tão feliz. Que com você o mundo parava de girar. Me faltava o ar. Mas dias desses reparei em minha volta. Percebi que o mundo girava outra vez. Que as horas passavam, que eu respirava. Percebi que eu não podia ser eu se só você existisse, que eu nunca lhe ''causei os mesmos efeitos''. Então precisei achar a melhor maneira de dizer que tudo foi doce para mim, mas que agora prefiro que o tempo corra e não pare mais, porque a cada dia meu amor por mim mesma está cada vez maior.

Nenhum comentário: