maio 22, 2013

Cimorelli, você conhece?!


Oi pessoal, tudo bem? Vira e mexe eu olho o youtube para conhecer músicas novas, cantores novos e principalmente ouvir aquela música preferida de um jeitinho diferente, seja no ritmo, ou na voz. Daí vem a vez do cover entrar no meu coração (haha). E foi nesse vira e mexe que conheci o Cimorelli, talvez vocês já até conhecem, mas decidi compartilhar mesmo assim. Vamos conferir!


"Some Nights" by fun. cover by CIMORELLI

Cimorelli é um grupo de cantoras popularizado no YouTube e assinou com o selo Universal Music Island. Cimorelli é composta de seis irmãs, Christina, Katherine, Lisa, Amy, Lauren e Dani. Seu estilo de cantar é principalmente usando a capella com instrumentos ocasionais.

"22" by Taylor Swift, cover by CIMORELLI!

Em 2007, Christina, Katherine, Lisa, Amy e Lauren montam um grupo vocal que chamam de Cimorelli (Dani é muito pequena para participar do grupo). Elas lançam um álbum homônimo em dezembro de 2008. Depois de postar no YouTube em 2009 “Party in the USA”, de Miley Cyrus Cimorelli é descoberta por uma menina de 13 anos em Londres, cuja mãe é a gerente da artista Jessie JSarah Stennett, que também gerencia as Sugababes grupo britânico pop, aceita gerenciar Cimorelli e ajuda a assinar um contrato com a Universal em abril de 2010. Toda a família se mudou para o sul da Califórnia para as meninas continuarem a sua carreira musical. Em 2010, Dani, com 10 anos, é integrada ao grupo.


"Cups" from Pitch Perfect by Anna Kendrick - Cover by CIMORELLI

Cimorelli lançou um EP, "A CimFam EP" na Island Records em dezembro de 2011, incluindo quatro de seus covers mais populares no Youtube, escolhidos pelos votos dos fãs (Skyscraper por Demi Lovato, Dynamite por Taio Cruz, Price Tag por Jessie J, What make you beautiful por One Direction), um especial de Natal (All I Want For Christmas Is You por Mariah Carey) e um único original (Million Bucks). O single foi escrito por Cimorelli e produzido por Neff-U. O EP CimFam atingiu o 6 º lugar no iTunes popchart Estados Unidos, 12 horas após seu lançamento. Ele também está bem colocado no Canadá (5 º lugar), Nova Zelândia (9 º lugar), México (10 º), Austrália (15 º lugar), Alemanha (21 º) e Holanda (22 º lugar). Cimorelli lançou seu segundo EP "Believe It" no início de dezembro de 2012. Ele inclui três canções originais (entre elas "Wings" e "Believe It") e um cover de Natal.

Curtiram as meninas? Eu particularmente gosto muito desse estilo de cantores, meio coral, backing vocal ( vocal de apoio), dá um charme a mais e diferencia muito para quem está ouvindo, do que se fosse solo ou dupla!
Se vocês gostaram acessem a canal delas e se inscrevam, vale a pena!
Fonte: Wikipedia.
Beijos!
Postar um comentário