maio 14, 2013

Decoração - Meu quarto


Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Hoje to aqui para contar que logo terá decoração do meu quarto (ainda divido com meu irmão, então não está bem como quero). Estava procurando no weheartit e no pinterest algumas inspirações, vamos conferir?!

 ESTILO ROMÂNTICO - LINDO



TEMÁTICO (não sei se vocês sabem, mas tenho uma queda por itens que envolvem o Reino Unido)
DECORAÇÃO FOFINHA


































VINTAGE-



































Eu sempre prezo pelo conforto e gosto de deixar as coisas a minha cara. Amo reciclagem (tenho um cubo de gaveta com meus livros, aguardem postagem). Quando for comprar os itens de decoração colocarei tudo aqui, onde comprei e como pretendo usar, aguardem mais postagens.
Beijo!
Imagens: weheartit.com e pinterest.com.

Nenhum comentário: