junho 19, 2013

Não é só pelos R$ 0,20!


É com muito orgulho que escrevo este post. Por orgulho em ser brasileira. Orgulho em chamar de irmãos de Pátria essas pessoas que estão nas ruas revindicando nossos direitos. Como todos estão acompanhando na mídia, não é só pelos 0,20 centavos que o povo resolveu acordar, e sim por muitas questões, tais como: investimento indevido do nosso dinheiro, desvio, corrupção, falta de infraestrutura, saúde precária, educação lá em baixo. Há uma infinidade de problemas a serem resolvidos, e é hipocrisia o governo achar que é só pelo aumento das passagens de ônibus.
O Brasil acordou e muitas cidades do país estão lutando pelos nossos direitos, pessoas de todo o mundo estão nos apoiando também.
O Felipe Neto deu sua opinião como sempre, e decidi compartilhar com vocês:



Todos podemos ajudar, MAS SEM VIOLÊNCIA, pois ela não nos leva a nada, e é sim com nossas palavras que vamos conseguir o que queremos, porque temos o direito de votar e de lutar para que tudo seja cumprido e esclarecido. Faça parte dessa Luta Pacífica, por um Brasil que estava adormecido e que agora não ESTÁ DEITADO EM BERÇO ESPLENDIDO!

#acordabrasil.

Nenhum comentário: