julho 26, 2013

Indicação de leitura: A Culpa é das estrelas


Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para indicar mais um livro que li: A culpa é das estrelas do autor John Green.

Li ele fazem duas semanas, um presente que ganhei da minha amiga e colega de trabalho junto com o Teorema Katherine (aguardem resenha).


É um livro muito bonito, a história, os personagens, você ri e chora com eles ao mesmo tempo, e o melhor de tudo, é que o que você aprende com cada personagem é fantástico.
A forma como eles levam a vida, mesmo em meio a dificuldades e limitações, não somente os ''limitados'' em si, mas as pessoas que os rodeiam, como a família por exemplo.




Sinopse: A culpa é das estrelas narra o romance de dois adolescentes que se conhecem (e se apaixonam) em um Grupo de Apoio para Crianças com Câncer: Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas.

A história deles é muito bonita, e o envolvimento que surge é puro, sem maldade, sem combranças, apesar  do medo, é um sentimento que não se limita.

Não deixe de ler, é um livro emocionante. Compre ele no Submarino por 21,90.

Boa leitura a todos!

Sinopse Skoob.

(Todas as fotos publicadas nesse post são de minha autoria, Geisa Suelyn Bueno Pontes).

Nenhum comentário: