julho 05, 2013

Indicação de leitura: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa


Oi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje estou aqui para indicar mais um livro que li ano passado, nas minhas férias de julho, é meu segundo preferido do C.S. Lewis, porque o primeiro já resenhei aqui, quem lembra?!
Mesmo tendo assistido ao filme já, recomendo que você o leia, ele é simplesmente muito bom de ler.



Ele é um livro muito fácil de ler, é como se o autor falasse ao vivo com o leitor, ele te conta e história de um jeito tão simples que é impossível ler apenas uma página, você o devora em instantes, eu li ele em meio dia!

Tudo começa quando Lucy, Edmund, Peter e Susan são mandados para a casa do professor Digory para se  proteger, por causa da Segunda Gerra Mundial que está acontecendo.

Lucy e quem encontra o guarda-roupa que a leva a conhecer o Sr. Tumnus, um fauno bondoso mais muito amedrontado pelo que aconteceu e acontece em Nárnia.

Eles vivem altas aventuras até chegar a hora de lutar na guerra ao lado de Aslam, o rei de Nárnia para que seu mundo volte a ser feliz e fique em paz. Por enquanto.

Para saber mais, leia As Crônicas de Nárnia com carinho, aconselho a ler primeiro O Sobrinho do Mago, você vai se apaixonar pelo autor!

Onde encontro? No Submarino está a venda o volume único com as sete crônicas por 29,90.

Boa leitura e bom fim de semana seus lindos!

(Todas as fotos publicadas nesse post são de minha autoria, Geisa Suelyn Bueno Pontes).

Nenhum comentário: