fevereiro 01, 2013

Indicação de leitura: Marina


Hoje trago para vocês um dos livros que li no começo de janeiro, chama-se Marina do autor Carlos Ruiz Zafón. Na minha opinião é um livro bem maluco, mas a leitura é bem interessante, tanto que não conseguia parar de ler.
Gostei dele e indico porque ele é do tipo de livro que te surpreende, eu li coisas nele que jamais esperava encontrar, a historia tem um enredo de tirar o folego, a cada página te surpreende mais, e quando você acha que compreendeu o desfecho, ele te surpreende de tal maneira que você não tem certeza se tudo que havia lido até então aconteceu mesmo.
Um trecho do livro:
''Todos temos um segredo trancado a sete chaves no sótão da alma. Este é o meu.'' pg. 08
Curtiram, está a venda no submarino por 19,90.
Ótima leitura a todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tenho "Marina", está incluído na minha meta de leitura nesse ano. o/
Mas já conheço uma obra do Zafón, "A Sombra do Vento", que é igualmente surpreendente e fantástica. Recomendadíssimo.