março 08, 2013

Indicação de Leitura: O Código Da Vince


Oi pessoal, tudo bem com vocês  Hoje trago mais uma indicação de leitura, li ele em 2010, quando já tava na faculdade.


O Código Da Vinci causou polêmica ao questionar a divindade de Jesus Cristo. A maior parte do livro desenrola-se a partir do assassinato de Jacques Saunière, curador do museu do Louvre. Robert Langdon, Sophie Neveu e Leigh Teabing vivem várias aventuras ao tentar desvendar códigos que deem resposta aos enigmas que Jacques Saunière deixou no leito de morte.
A trama do livro envolve desde grandes organizações católicas como o Opus Dei, até a sociedade secreta conhecida como Priorado de Sião, que, de acordo com documentos encontrados na Biblioteca Nacional de Paris, possuía inúmeros membros famosos como Sir Isaac Newton, Botticelli, Victor Hugo e Leonardo da Vinci.
Na minha opinião é um livro muito bom, porque eu tenho a mente muito aberta com relação a tudo, mas se você é bem religioso (porque é praticamente esse o tema abordado), pode se assustar um pouco com o que vai encontrar pela frente. Minha dica é que mesmo assim você leia, e se, você não concordar com o que esta escrito, ótimo, isso prova que você tem a sua opinião  e que só porque ta ali não quer dizer que seja verdade! Enfim que super recomendo, é uma leitura inteligente e te abre a mente, a trama é legal e o final é surpreendente.
Para quem se interessou ele esta venda no Submarino por 19,90.
Bjns, ótima leitura a todos.
Fonte: Wikipédia.

Nenhum comentário: